quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Foi fácil ter que fechar a porta pelo lado de fora, depois de derramar algumas lagrimas. Talvez mais fácil ainda foi dizer que eu nunca me importei com você e que, eu nunca fui capaz de fazer nada por ti. Logo eu, que desisti do mundo por ti, que abri mão de ir embora pra ficar por perto, e que também, decidi que não tinha mais porque brigar com meu coração, já que era você quem ele escolheu. Não que eu tenha me arrependido, mas, sinceramente, me surpreende a forma com que você reage, se você sabia que eu não era a pessoa certa pra você, porque você fez questão de ir em frente de continuar... será que em algum momento você se quer gostou de mim de verdade ou será que foi só ego? Talvez um dia... eu possa entender ou esquecer de uma vez!!! Hoje não tem mais jeito, não vejo salvação....E o  pior que eu ainda de AMO...  quem sabe eu fique trancada aqui mais uns meses, pra esquecer ....o que eu soube antes de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.