quinta-feira, 10 de novembro de 2011


..... Bom, era eu ali, novamente olhando pra trás
Sob um plano que eu jamais queria ter abrido mão, mas que foi necessário. Agora tanto faz se me arrependo ou não, isso nem importa mais, o que importa é o que vivi. Fui pra longe, fiz coisas que jamais teria feito e que jamais farei novamente, e fiz coisas também, nas quais não deram muito certo, mas que vou levar pra sempre, sem nenhuma mágoa ou arrependimento. Prefiro sonhar acordada e com os pés no chão, porque sei que a queda é forte e dolorida o bastante para nos fazer sentir dor. Quem sabe, na metade do meu caminho eu volte a fazer tudo aquilo que não tive tempo, ainda.Ou quem sabe eu reencontre quem deixei pra trás, ou me lembre do que esqueci de ter feito ontem. Posso aprender a ser mais pontual, a me ver com outros olhos, a ser mais responsável comigo mesma e a ter bons resultados no final, por mais decepcionantes que eles me pareçam. Não quero me arrepender de ficar até de madrugada na internet comendo besteira e olhando para um livro com a consciência pesada por não o estar lendo. Quero viver, intensamente, da mesma forma que vivi até hoje, depois de tudo que perdoei, aceitei e descobri. Vou aprender a aceitar tudo o que vier, vou receber de braços abertos, e com toda a certeza, sim, eu faço questão de olhar pra trás. Só assim, percebo como foi longa a estrada e como soube andar nos meus limites, sem acelerar. Das minha mágoas, cuido muito bem, não as cultivo, se pudesse tiraria todas elas daqui de dentro. Mas é inevitável não tê-las. Sobre intensidade, isso diz respeito a mim, sou intensa de coração, de corpo e de alma também. Não sou de julgar as pessoas, tenho sonhos incondicionais, e tenho pessoas ao meu lado que não troco por nada nesse mundo. Se quer saber, estou agora mesmo tentando entender essa tal de vida novamente, mas é impossível. A cada dia que passa ela me surpreende ainda mais. Talvez seja hora de trilhar novos caminhos, ouvir novas músicas e ter resultados diferentes, mas dessa vez, sem olhar pra trás....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.