quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Porque você é o único que faz meu coração bater mais forte e mais lento ao mesmo tempo? porque você é o único que me toca daquele jeito? um simples toque no rosto me faz delirar? porque você me provoca? porque? porque você quer ver até aonde eu posso chegar? você quer ver até onde eu posso ficar vermelha ou sem graça com suas brincadeira? porque você quer forçar a barra dizendo coisas do tipo que me irrita muito? você quer tanto saber o que eu sinto realmente? porque você fala coisas do tipo que só você sabe que são o meu ponto fraco? porque você quer me olhar quando eu menos espero?  Porque você  esta sempre tão bravo comigo.. me pedindo tanto.... só pra eu ficar desesperada? porque? porque você pegou na minha mão e soltou? porque eu não consigo mais ficar sem você? você sabe que eu viciei, não sabe? Porque você e tão diferente de tudo que eu gosto e mesmo assim eu continuo aqui....sempre te observando em silencio...Será que você sabe que eu não posso ficar sem você? Talvez você não tenha noção do quanto eu quero te tocar,.... beijar sua boca loucamente quando a gente está no meio de uma briga idiota.
Você sabe que eu quero que numa dessas brigas você perca a cabeça, e me jogue na parede, prendendo seu corpo ao meu, que coloque os braços sobre a minha cabeça, grite comigo  que me olhe e me beije mais um vez.....você sabe não sabe? e porque você ainda faz tudo isso sendo que você tem a resposta, a de que Eu Amo você!”

                                                                      (César Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.