sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Hoje acordei pensando em você... do nada você me veio na memoria... que saudade do seu beijo, do seu abraço. Lembro como se fosse hoje daquele dia... o ultimo dia que te vi... você me segurava pela cintura... podia sentir sua respiração ofegante... seu coração batendo dentro do meu...sua boca sussurrava em meu ouvido... e seus braços me apertavam ... eu cada vez mais junto de você... só queria que aquele momento fosse eterno. A gente se olhava com tanta vontade com tanta verdade... com tanto sentimento... por um momento acreditei... que você me faria a pessoa mais feliz do mundo... e hoje a saudade já não cabe mais em mim... e minhas lágrimas só me fazem lembrar no que não foi...Te olhar hoje... não me faz sofrer menos... Mais me faz ter a certeza que o destino pode ser cruel.
#Daiana Desiderio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.