domingo, 8 de janeiro de 2012

 
Sempre tento levantar minha cabeça, olhar pra frente e realmente seguir em frente. Mas meu coração ta cansado, cansado de ser iludiido, de ter que dizer tanto adeus. O pior é ser magoada pela pessoa que você ta conseguindo sentir algo, ta conseguindo confiar e do nada ele te machuca, te feri, e é justamente aquele que te prometeuu que nunca faria isso, que lhe fez acreditar que era verdade, que realmente existia o vocês, quando na verdade só existia o momento. Nem seii em quem confiar, em quem acreditar, mas eu seii que como das outras vezes nada será como era antes, meu coração se feriu e euu te falei o quanto ele era frágil, to cansada de fingir não vê, não perceber seu modo de olhar para outras mulheres, suas brincadeiras com todas elas. Se sua vontade era me ferir, parabéns você conseguiu! To cansada de mentiras, ou como você prefere coisas que você omiti, e a confiança, aonde fica? Escutar dos outros, algo nosso, absolutamente nosso ! Não quero mais sofrer, to de saco cheio de toda vez que tento, sempre acabar iludida, sou uma tola mesmo de pensar que com você seria diferente! Homens nunca valorizam o que tem, sempre é assim, depois que perdem dão atenção, mas do que adianta? Quando praticamente é tarde, meu coração cansou de fingir que não vê, cansou de mentiir pra minha razão, definitivamente cansou de ser tão iludido .

http://isabelleluyse.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.