domingo, 8 de janeiro de 2012



Hoje eu vim aqui pra falar de amor, e por isso só posso falar do meu AMOR....Era uma vez dois corações batendo no meio de toda uma multidão, em lugares distintos porem no mesmo compasso talvez por destino ou algo deste tipo. De alguma forma a vida os uniu, foi amor a primeira vista, eu me escondi... e você me procurava... foi algo mágico. Conhecer mais sobre você e sua vida, seu jeito carinho sempre cuidadoso comigo... muito amável... prestativo e sempre presente. Você passou a fazer parte da minha vida e vise versa a gente não se desgrudava. mesmo que fosse só um beijo e tchau, a gente não conseguia mais ficar longe um do outro e o amor já existia entre a gente tão verdadeiro e sincero que começamos a querer mais um do outro... você cuidando de mim e eu de você, dois corpos uma só pessoa. Quando o amor chega tudo fica mais leve os dias são sempre lindossss mesmo com chuva e você esta sempre de bom humor e tudo e sempre lindo; e com a gente também foi assim a cada dia o nosso amor foi crescendo e a gente se amando sempre sempre mais... mesmo depois de vários anos juntos; o nosso amor não acabou.. muito pelo contrario esta sempre crescente em cada pequeno gesto de carinho de cuidado. Eu te olho hoje e vejo toda a sua luta e vontade pra me fazer feliz pra continuar a me fazer feliz...Amorrr.... eu sei ... eu sei... se alguém me amou um dia... não chegou nem perto do todo seu amor de toda sua dedicação a nossa família, afinal como tanto amor hoje temos nossa própria família sempre caminhando para a felicidade....


(Daiana Desiderio)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.