quarta-feira, 9 de março de 2011



Não e intencional, simplesmente acontece quando dou conta, percebo que o meu amor por você só aumentou  e não foi preciso um verdadeiro motivo. Bastou o tempo passar … simples assim. Não tento mais encontrar respostar ou teorias que me expliquem como isso acontece. Eu apenas TE AMO , cada segundo mais… mesmo você estando ai “parado”, esse amor só aumenta. Toma proporções inimagináveis e se aloja cada vez mais em meu coração. Quando estou perto de ti. perco o rumo,  direção o juízo .. tantas coisas pra te dizer … e acabo não dizendo nada.. e algo mágico mais forte que eu …. Quando sua boca me olha e seus olhos me beijam eu sinto todo seu amor.. e por um momento o mundo para … sinto o tremor em seus lábios, sinto a sintonia dos nossos corpos…   Mais as vezes chego a imaginar que você tem medo do que senti por mim…fala q me adoro, q me ama… mais pensa demais … por causa de nossas limitações… mais a vida esta passando e nosso amor ta ai.. gritando;;; e depois eu não quero olhar pra trás e perceber que um de nós ficou lá…. no passado de nossas vidas….e que tudo poderia ser diferente … Basta a gente querer…e fazer acontecer…


Daiana Desiderio 
  ...livetime...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.