segunda-feira, 7 de março de 2011

Eu não  quero  mais  falar  de  nós  como um amor  impossível,   como   algo   que  nunca acontecerá, como algo sem  futuro... Eu qro ‘nós’ agora, hoje, imediatamente... não qro mais meses e meses de saudades... Qro ficar  ao seu lado ...dormir em  seus braços....me enroscar em seu corpo... sentir meu corpo queimando no seu...quero sentir seu cheiro.. seu carinho; sem  pensar no mundo lá fora, quero  acordar com seu toque, seus beijos, seu sorriso que tem o poder do mudar meu dia. Eu qro poder passar uma tarde fria e cinzenta  ao  seu  lado  e  poder  dizer que aquele dia foi o melhor... só porque estava ao seu lado. Qro passear na praia no fim de tarde ver .... o por do sol.....  junto a ti .... compartilhar   mais   momentos   juntos; compartilhar mais nossas vidas. Eu qro  uma noite badalada,cheia de risos, família, amigos mais com você ao meu lado... não suporto mais esta distância que vive a me torturar...Eu quero nós, não amanhã, mais sim hoje, agora, imediatamente !!!
                                                                                          Fica comigo ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.