segunda-feira, 11 de abril de 2016

Eu descobri que não sou fácil e que as vezes sou insuportável. Que não posso falar sempre o que acho por um impulso ou porque bebi demais, ou vou magoar e perder quem eu amo. Tenho mania de me doar por migalhas, de deixar poucas partes de mim expostas, de me importar demais com certas coisas. Também existe em mim uma certa necessidade que me amem não pelas qualidades que tenho, mas sim pelas falhas que assustam e só quem tem paciência para esperar pelo melhor, consegue receber. Aprendi que quem se entrega demais, tem mais facilidade de perder tudo no dia seguinte. Eu não quero que me ame pelos sorrisos, quero que me ame pelos inúmeros defeitos que eu sei que tenho. E, ao final de tudo, quero poder ouvir que, mesmo com isso tudo, valeu a pena atravessar a nado o lado mais obscuro de mim, para assim encontrar a parte mais doce, porque vista bem mais bonita desse lado de cá. ‪#‎pensamento‬ ‪#‎refletindo‬ ‪#‎sobremim‬ ‪#‎fato‬ ‪#‎aprendendo‬ ‪#‎eavida‬ ‪#‎essaepravocê‬ ‪#‎sorry‬
‪#‎ljr‬ ‪#‎nãosouperfeita‬ ‪#‎sermelhor‬ ‪#‎medeixeser‬





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.