quarta-feira, 18 de novembro de 2015


Pensei em você... tive vontade de deitar ao seu lado...Como num sonho suave de amor fui andando lentamente em tua direção... você sorriu e me olhou a me esperar...tive vontade de me jogar nos teus braços me senti tão sua, fui calmamente me encaixando no seu abraço, fui me entregando aos desejos..., fui me deixando envolver pelo seu corpo. E ali deitada em seus braços que eu me encontro... te sentindo cada vez mais ... ardendo em desejo, te amo calma e feroz, tomando o teu corpo no meu, sentindo teu coração disparar querendo-me tua... confundindo nossos corpos, te sinto por inteiro, sem medo sem pudor te aconchego suavemente e em movimentos lentos e ritmados te levo a loucura e me deixo levar... Entre beijos e sorrisos, desejos e carinhos, sou tua... só sua.. sentindo meu corpo desfalecer, me enche de vida e de amor... Me faz sorrir .. me faz amar... como nunca ...(teamo)

Um comentário:

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.