sábado, 20 de junho de 2015




O barulho da chuva me lembra você; me lembra você me olhando enquanto nos amamos; me lembra do teu sorriso bobo não menos lindo; dos seus dedos entrelaçados com os meus. Da sua boca perfeitamente desenhada, Me lembra seus beijos... sua boca se esfregando no meu corpo e você sussurrando no meu ouvido, me pedindo sempre mais ... Me lembra do cheiro do seu corpo, de como a gente pega fogo juntos, do calor que a gente fez mesmo quando esta frio, Me lembra do juizo que não temos... me lembra que eu sinto por você, tudo o que eu não queria sentir. Mais e só o que mais me importa agora. Me lembra de como eu queria parar o tempo quando estou nos seus braços;  do frio na barriga quando estou perto de você; do coração acelerado quando você me toca. do sangue fervendo e a chuva caindo lentamente... Do tremor no corpo e as pernas bambas.. Me lembra saudade, e saudade me lembra você. Gosto de lembrar que depois da chuva vem o sol;  Que quando eu te vejo meu sorriso é mais feliz. Tudo bem se em alguns dias tem tempestades ou se em alguns dias a chuva tá muito intensa, Uma hora passa...e a gente continua se amando

Daiana Desiderio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.