domingo, 24 de maio de 2015

Você não quis se arriscar por mim, mesmo sabendo que eu me arrisquei por você muitas vezes e me arriscaria quantas vezes mais fosse necessário. você preferiu virar as costas, mesmo depois que me disse que me amava. Parece que você prefere sempre ir e vir pelo pior caminho... e neste caminho vai fazendo um estrago, sempre me dizendo que eu não gosto de você, mesmo quando eu insisto em dizer que te amo. Será que você pode por um momento esquecer seus instintos e olhar o que esta estampado na minha cara? Será que não consegue ver... nem sentir? Será que você não e capaz de lembrar do tempo em que eu estava com você pra te fazer feliz? Pois e; parece que nada era de verdade... Eu não vou mais pedir pra você voltar atrás, se você quer deixar nossa história com essas reticências e não com um ponto final e uma escolha sua... deve ter seus motivos eu respeito... Pelo visto você não levou em consideração nada que vivemos na hora de tomar suas decisões. E hoje, eu nem sei mais... Obrigada por me dizer que sempre foi fiel aos seus sentimentos, mesmo eu sabendo a verdade. Obrigada por sua falta de importância, indiferença e por toda sua frieza e por me deixar sozinha em meio ao desespero, por calar meu amor meu grito e rasgar meu poema. Obrigada pela oportunidade de te ver indo embora e não poder fazer nada. Muito obrigada

Daiana Desiderio

 


 



 

Um comentário:

  1. Nossa que texto lindo ... adorei ... Parabens!!!

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.