domingo, 12 de outubro de 2014



Prometo cantar pra você até quando não houver mais musica.. Só você pode me completar, e hoje sei que isso é real, não são apenas borboletas no meu estômago, ou muito menos mais uma paixão. Você me faz querer viver, é exatamente a metade pela qual eu sempre desejei, sempre esperei. E entre encontros e desencontros, você se tornou meu refugio, meu abrigo.. E hoje já não sei como estar aqui e não lhe ter.. Pois você me faz sentir coisas que eu mesma desconhecia, faz meu coração bater rápido e lento ao mesmo tempo.. Então seja meu, seja meu todos os dias, prometo me apaixonar por você todas as manhãs e mesmo que tudo ameace desmoronar, voltaremos ao início, reconstruiremos tudo de novo se preciso for, desde que isso nos faça eternos, farei qualquer coisa, pois, não existe mais eu ou você, existe “Nós”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.