terça-feira, 9 de setembro de 2014



Todo dia em penso em você... e isso já vem acontecendo a um certo tempo. Eu fecho os olhos e escuto o som da sua voz, lembro quando me dizia que gostava de mim, que me queria o tempo todo junto a você , que queria acordar todas as manhãs esfregando seus pés nos meus. Lembro ainda que você sorria  a cada  final de frase. Dava  pra perceber de como você se importava em me fazer bem... lembro que você me ligava umas vinte vezes ao dia e como a gente sempre tinha  coisas pra falar...lembro de como era carinhoso... me dizendo  o quanto  eu te fazia falta... lembro de todos os cafés da manhã e dos almoços que não aconteceram... lembro também de como de repente eu passei não ser mais prioridade pra você, do dia pra noite tudo mudou.. e foi tudo muito doloroso sentir você se afastar, o meu coração apertado... ter que chorar calada .. é ter que sorrir pra ser forte... saber que  você se foi... sem poder fazer nada pra mudar o final.. Tudo se tornou tão chato sem você. Foi triste e ainda e, lembrar que aquele gostar que parecia ser tão grande e sincero... acabou assim... e pior e gostar de você  e saber que você ainda me procura por ai... e mesmo assim eu tenho que fingir que não vejo nada , e que  você não e real....só existe aqui na minha mente, tudo isso só pra não correr o risco de me apaixonar por você mais uma vez, outra vez e novamente...

Daiana Desiderio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.