domingo, 25 de maio de 2014



 
"O que ouvi ontem ainda martela em minha cabeça. É difícil saber qual é o próximo passo ou saber a próxima palavra a dizer. Eu realmente não soube o que fazer. Foi de certa forma um choque e eu me sinto desnorteado com os últimos acontecimentos. Eu queria fazer algo pra ajudar, queria poder falar do futuro como algo positivo. Mas quem sou eu pra falar de futuro quando nem eu tenho certeza do meu. Eu ainda penso no passado. Engraçado… O cara que hoje diz que amor é para fracos, ontem chorou ao contar que um dia amou uma guria de uma mesma cidade de alguém que hoje é sua companhia. Coincidência cruel. E mais coincidências existem. Chega a assustar. O que importa falar disso agora? Não consigo dormir. Ainda penso no que ouvi ontem a tarde. Cada dia que vem me faz sentir mais adulto, mais responsável. Tenho prioridades e deveres. Mas o coração ainda bate de forma infantil por uma mesma pessoa. A mesma guria que não consegui esquecer até hoje."

http://memoriasdeumarrepio.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.