quinta-feira, 24 de abril de 2014


O problema e que a minha realidade não era boa o bastante... ou pelo menos não era o que eu desejava e bem verdade que eu vivia por viver... nada, mais fazia muito sentido... não via mais graça em nada e nem em ninguém... foi então que você surgiu ... e eu pude ver... que talvez ainda pudesse existir amor em algum lugar. O seu jeito, o seu sorriso, como você me olhava... quando me falava sobre seus sentimentos; sobre seus planos ao meu lado...vi você fazendo de tudo pra me agradar, pra me conquistar ... de tudo pra eu querer estar contigo mais uma vez... do modo de como você me faz sorrir... me fez perceber, que além de gostar de mim... você queria o meu bem .. queria poder me fazer feliz... e a partir daquele momento, eu não viveria sem você.  Como poderia eu negar amor.. a alguém que só queria me amar. Já fazia um tempo que eu não acreditava no amor..., mas quando você disse que me amava, só brincando, meu coração acelerou, eu sorri automaticamente, e meu dia mudou. E ai sim as coisas começaram a fazer sentido e isso só aconteceu depois que te conheci. Depois que o seu amor... se fez morada aqui dentro de mim.

Daiana Desiderio

Um comentário:

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.