terça-feira, 4 de fevereiro de 2014



Há certas coisas nessa vida que não tem mesmo explicações, e nada pode mudar o destino seja ele bom ou ruim, há pessoas que não devemos amar e mesmo assim amamos. Sofremos por fazer escolhas erradas, amar quem não nos ama, querer quem não nos quer,  e o fim e mais que certo que alguém vai chorar .... Amar demais, querer demais, chorar demais, pensar demais e até fazer demais,  tudo demais é veneno! Meu veneno foi amar demais você e não querer ver a realidade que estava na minha cara todo este tempo.  Amei quem não me amava, chorei por quem não merecia. Amei... e mesmo que você não acredite ou não queira acreditar ... mesmo que lá no fundo você saiba que ninguém se entrega como eu me entreguei pra você se não for amor de verdade...mais fazer o que?   Eu sofri por cada erro e a consequência que ganhei foi perder você. Chega ate ser irônico mais te perder foi um ganho de certa forma, é como eu disse no começo, há coisas que não tem explicações,  foi melhor assim... Tenho certeza que você nunca irá sentir minha falta, embora eu ainda sinta a sua. Mas saudade passa, amor passa, solidão passa, o tempo passa... tudo passa...

=Daiana Desiderio

2 comentários:

  1. Acho que seu texto foi pra mim, porque eu me identifiquei 100% com ele, passei por isso, e como dizem, há males que vem pra bem.

    ResponderExcluir

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.