segunda-feira, 6 de janeiro de 2014


"Quando nos encontrarmos, vou olhar nos seus olhos e me lembrar de como nos conhecemos, de como começamos a nos amar. Mas também vou lembrar de quando tudo começou a dar errado, e o porque de dar errado, digo, como é que nos permitimos tal acontecido? Era pra tudo estar nos seus devidos lugares, eu com você, você e eu, mas algo aconteceu e a partir dai tudo virou um inferno. /o ciúme, o meu ciúme. A desconfiança e o medo de te perder tomou conta de mim, algo incontrolável se apossou de meu coração e cegava meus olhos não permitindo que eu via que, você sempre estivera ali, nunca se quer olhou pra um outro alguém, ninguém me abandonou mesmo eu merecendo! Não vou lhe pedir perdão, só lhe peço de coração que leia isso com atenção, e se você chorar volta pra mim porque, estou esperando a última lágrima sua cair por mim, pra que, eu as enxugue e comece a derramar as minhas por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.