sábado, 4 de janeiro de 2014



Estou tentando juro que estou tentando agir normalmente, mas a madrugada chega e ela me desmonta me sinto tão frágil, incapaz... o amor próprio se esvai aos poucos, a saudade e as lembranças atormentam e eu só quero que passe! Não quero ter que acordar e colocar o sorriso e a indiferença no rosto sem senti-las... quero gritar pra todos ouvirem a minha dor,nem que isso doa mil vezes mais.A dor do abandono aquela dor de você já não ser a primeira opção na vida daquele alguém e mesmo assim sofrer ! Sofrer pra que? Por quem? Eis a resposta! Sofrer pela pessoa que torna a sua vida um inferno cuja a sua ausência faz morada em minha vida mas, ao mesmo tempo ela é a cura, é o afago é a paz que eu preciso e mereço. Amor falido, cheio de mentiras, enganos, impulsos quem precisa deste tipo de amor? Eu! Talvez isso venha de anos de uma certa carência, ou talvez seja insegurança, falta de bril, achar que mereço pouco, que aquelas tais pessoas lindas, bem resolvidas, bem sucedidas, amáveis eu não mereça! E quer saber?! Estou tão cansada disso tudo! Ressaca moral, luta diária, não é vivência é sobrevivência... e o que eu ganho com isso? Nada,absolutamente nada! Nem espero tbm... mas eu tenho um coração e sinto e o mínimo que eu gostaria é gratidão! Talvez eu tenha que sofrer tudo que tenho pra sofrer, pode passar semanas,meses,anos para recomeçar. Talvez, nunca uma certeza.

 Frantchesca Schuvartz - Desabafo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.