terça-feira, 5 de novembro de 2013



Bem que eu queria mais um tempo com você,  quem sabe um amanhecer em seus braços, um dia de sol ao seu lado, ou até uma tarde chuvosa, queria um beijo roubado, um abraço apertado.  Ai ai... quem sabe um desejo.. queria um sorvete, um Danette...queria o calor do seu corpo no meu, queria sentir seu coração acelerando... ambos batendo no mesmo ritmo, Queria você me chamando de misteriosa, de chata quando não sou tão claras com minhas respostas. Queria sentir seu toque, queria você ali mesmo bobo... me olhando, sorrindo.. calado ou fazendo todas as perguntas possíveis... só pra saber mais sobre mim. Ao mesmo tempo me falando  mais sobre sua vida, seu trabalho, seus talentos, sendo modesto falando de suas qualidades, habilidades  hahaha.... me mostrando suas fotos, me falando sobre suas musicas preferidas.. etc.. É !! A gente fala bastante e mesmo assim parece que e pouco...  e este pouco e muito... perto de tudo que a gente tem,  mais e tudo que a vida nos permite.

Daiana Desiderio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.