quinta-feira, 31 de outubro de 2013



Eu já posso até ver .. no que isso vai dar... Você dizendo o quanto eu seu linda, que meu sorriso e o mais belo, que sou maravilhosa que gostaria de ter uma namorada assim... alguém sincera como eu, bem humorada etc..  diz que bobo e o cara que não me der valor... vai chegando meio como quem não quer nada... ai .. promete tudo.. diz que quer ficar... faz planos ... diz que seu coração e meu, que só pensa em mim.. que faria tudo pra ter uma chance de me conquistar... ai você da corda; porque acredita que e verdade. afinal ninguém insiste tanto se realmente não quiser algo, ninguém fala olhando nos olhos se não for verdade! Ninguém continua te procurando depois de tantos nãos se realmente não gostar. Então este cara que antes dizia te querer tanto tem a sua chance... ele entra na sua vida, entra no seu coração ... ele vee que você e tudo aquilo que ele falava antes e muito mais... e mesmo assim ele vai magoar seu coração, vai virar as costas e te deixar. E neste momento não caberá explicações as promessas e juras de amor não existem mais.  Então desculpe-me eu já vi este filme, já seu o final... e acredite não gostei nada. Se me quiser por perto será apenas como uma “colega” nada mais que isso e não venha me julgar nem querer entender... Afinal .. eu já posso ver até no que isso vai dar.

Daiana Desiderio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.