terça-feira, 29 de outubro de 2013

.



Como eu te queria aqui pertinho de mim mais uma vez, não gosto de pensar que fomos só mais um na vida um do outro. Prefiro lembrar do tempo  que sentia seu cheio impregnado no meu corpo... Que  seu quarto era nosso lugar preferido... Ainda posso ouvir você sussurrar seus maiores desejos em meu ouvido ,  junto com um  breve e voraz  eu te amo ... sua boca molhada passando pela  minha nuca... seus braços me prendendo em sem seu corpo... aquele beijo lento seguido por vários outros beijos... com aquela vontade toda que só você tem.... você tinha o melhor que eu podia dar... e sempre tinha um gostinho de quero mais ... Como se o mundo fosse acabar ali naquele momento, talvez você até soubesse que era apenas  só mais um delírio de uma mente fértil  combinado com uma madrugada vazia!!!  

Daiana Desiderio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.