quinta-feira, 1 de novembro de 2012


Acreditando... Sentada aqui, desolada, magoada, só. Neste velho espaço só meu que dedico sempre alguns minutos pra descrever, até mais para mim mesma, a dor que está conssumindo-me - dia após dia ! Estou aqui, ainda sozinha, tentando duramente recuperar alguns momentos, mais falho e percebo que só podem estar na memória. Mas não consigo acreditar, pois a esperança de suas palavras e a doçura do teu toque ainda estão depositadas na minha cabeça, na minha pele. Um lindo garoto me deu pesadelos (ou bons sonhos), e eu sei que ainda posso tê-lo em minha cama, enquanto sonho com o futuro. Com um punho rígido, a cabeça cansada, o corpo doente, e rosto desfigurado, eu acordo e dou um beijo profundo na manhã, enquanto isso - sol nasce, pessoas vão trabalhar cedinho, passarinhos assobiam - minha mente trabalha a mil por hora, relembrando - lembrando - quando estavamos conversando sobre todas as coisas em que eu desejo acreditar que ainda sejam verdade, nosso futuro lindo com nossos filhos - sobre amor e a verdade e o que você significa para mim e o quanto eu significava pra você, e como quando consumavamos nosso amor - era mágico. E a verdade é que você é tudo de que preciso, e tudo que me faz ser eu, me motiva, me da paz. Eu quero deitar você numa cama de rosas e amar você, ouvir teu coração batendo - latente - pois esta noite eu durmo numa cama de pregos e eu não desejaria isso por mais tempo, quando só a tua ausência me fere ao tentar durmir. Eu quero estar simplesmente tão próxima como es nossos espiritos estão, vagando felizes de mãos dadas em qualquer outro lugar que não seja nesse campo visual - nosso. Bem, estou tão distante disto tudo - dos meus sonhos, de você - cada passo que dou é no meu caminho para casa. Quero ligar pra você, ouvir teu falar de coisas bonitas e bobas que me deixam feliz e desejar tudo que puder, até que uma brisa leve no cabo telefônico me leve num vôo de volta para você. Eu apenas fecharei meus olhos e sussurrarei: Bebê, o amor existe, está em mim, está em você.
E até posso ver você fechando os olhos e beijando-me a boca fria.
Quando você fechar seus olhos, saiba que estarei pensando em você, que eu estou mergulhada em momentos fora desse mundo.

Defendo o NÓS acima de tudo, mato e morro por isso - pelo nosso FUTURO.
  
http://folhasdemeuoutono.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.