sexta-feira, 10 de agosto de 2012

estva aqui novamente me iludindo


Estava aqui novamente, me iludindo .. pensando que se importasse, comigo..Você diz que gosta de mim, mas não demonstra, como pode querer que eu acredite? Quando sentimos algo, demonstramos de alguma forma, não ficamos parados vendo o tempo passar e as coisas acontecerem. Eu esperei, esperei estou à esperar.. mas você não vem, e estou cansada de ter que ficar aqui, me esforçando, fazendo de tudo pra dar certo, enquanto você parece nem se importar. Ficar aqui, me machuca cada vez mais. Cansei de ser boba, pra mim acabou! Sem mais esforços, bola pra frente, vou cuidar de mim, sei que não vai ser fácil tirar você do meu coração, mas tenho que tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.