domingo, 15 de julho de 2012

Uma cumplicidade gigante, um carinho profundo, um amor intenso, uma amizade enorme, varios olhares todos sinceros, muitossss sorrisos sempre verdadeiros, abraços sentidos, milhares de beijinhos que parece que não tem fim, estar ao seu lado e sempre perfeito, gestos amáveis, corações inteiros e intensos entregues um para o outro.... uma imensidão de perfeição que supera todas as expectativas já encontradas, não sei bem explicar o que sinto quando você está presente, e como se nada mais existisse .. apenas eu e você.. fico boba.. me sinto tão bem e muito segura a teu lado, sinto que posso contar contigo e que quando dizes que posso confiar em ti , eu confio sem qualquer hesitação possível, nunca tinha passado pela cabeça sequer criar assim esta empatia com alguém, é como se você fizesses parte de mim desde sempre, e ainda faz melhor... me faz sentir feliz de uma tal forma, você sabe bem o temos pra viver, toda uma eternidade juntos....   Hoje você e a única pessoas que consegue realmente reparar na dor dos meus olhos enquanto o resto apenas acredita no sorriso que eu aparento ter mas que constrasta bastante o que sinto por dentro. sinto um imenso orgulho de teres entrado na minha vida.  Penso que não vou viver isto com mais ninguem neste mundo, mas não me arrependo sequer porque estou aproveitando cada segundo ao seu lado, e tudo isso que eu sinto por você apenas serve para fortificar tudo isto que pouca explicação têm, apenas quero que saiba que você e muito importante para mim e que nunca vou encontrar alguém como você e que seja uma pessoa tão unica tal como tu és, não duvides nunca das palavras que te digo e dos atos que te demonstro porque tudo isto acima de tudo e verdadeiro e puro ! Amo você e isso me basta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.