sábado, 7 de julho de 2012

E tão importante ter alguém que me ame pelo que sou, que me ature nas minhas crises, que tenha paciência enquanto não estou bem, que ria por coisas mínimas, que me abrace enquanto estou a chorar, que me compreenda e perceba o que sinto, que faça comigo as maiores loucuras, que fique comigo todo o tempo que pudermos, isso porque goste de estar comigo e não por obrigação, que partilhe comigo tudo o que pensa e me deixe partilhar os meus sentimentos, que seja feliz ao meu lado,  que seja sempre sincero comigo, que não me diga as coisas que eu quero ouvir mas sim aquelas que eu mereço, que me retribua aquilo que eu lhe faço, não por bondade e sim porque goste de me fazer feliz... que seja capaz de fazer o mundo por mim, que queira o meu bem e que eu só queira o bem desse alguém, que seja sempre uma alegria estarmos ligados, que tenhamos sempre muitas e muitas ...  coisas por  fazer e dizer, que vivamos em uma a eterna paixão e cumplicidade, que o meu amor lhe baste. Que juntos tenhamos as maiores alegrias e os melhores momentos de nossas vidas,  que ninguém nos compreenda e que sejamos sempre nós.

Eu e você Felizes !!!

Daiana Desiderio

Um comentário:

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.