sexta-feira, 13 de julho de 2012

Confesso que ainda não cumpri com minha promessa, mas vejo que você também não cumpriu com a sua, e o pior é que fazes questão de me provar isto. Vá embora, não venha me fazer falsas promessas, cumpra apenas a ultima, a que será melhor para nós dois. Eu estou bem, há um sorriso em meu rosto, não venha desmancha-lo. Você me fez sofrer, traiu o meu amor, não quero suas desculpas, não quero frases prontas, e nem suas lágrimas fingidas. Você deixou de ser o príncipe encantado de meus sonhos, e quer saber? não acredito mais em contos de fadas. Siga o seu caminho, cumpra a sua promessa, me esqueça. E ao você partir cumprirei a minha ...
... te esquecerei...
http://nayara-soares.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Triste né?
    Mas muito bonito, verdadeiro, doído, doeu aqui em mim...um abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.