domingo, 24 de junho de 2012

Provavelmente você não irá ler isso. São só bobagens de uma mulher apaixonada que não sabe pensar em outra coisa, a não ser você. Em como é maravilhoso o seu sorriso, a sua voz, o seu beijo, o seu cheiro, o seu abraço enfim...tudo em você. Quando eu paro e penso em tudo o que aconteceu entre a gente, parece que não foi real. Parece que é só um momento de desentendimento, e que os dois pararam de se compreender e que a sua paciência acabou. E, pra falar a verdade, eu espero mesmo que tenha sido só isso. Torço pra ser só isso todos os dias.... Sem querer eu fui aprendendo a gostar de você de uma forma muito intensa, mesmo com toda esta distância. E hoje sem você meus dias não são mais os mesmos; parece que estão sempre nublados e sem graça... Confesso que ás vezes eu me desespero por não ter noticias suas, por não poder fazer nada pra de provar o meu amor por ti. Minha paixão, gostaria que apenas acreditasse em minhas palavras quando eu digo que eu te amo... mais talvez você não acredite no amor ou já tenho encontrado o seu amor. sei lá.... já chorei muitas noites antes de dormir e ainda choro sentindo falta dos nossos pequenos momentos juntos...  Eu sinto que você partiu pra não mais voltar... ainda me lembro naquele dia que você me pediu pra eu me cuidar. Acho que isso foi um adeus...

Daiana Desiderio

2 comentários:

  1. Oi Daiana, provavelmente o tempo em estos casos arruma tudo, tomara seja lo melhor para vc, mais sempre sera um bom aprendizajem, beijos e sorte

    ResponderExcluir
  2. Você é boa nas palavras. Mas tudo um dia vai mudar e isso só servirá de experiência.. Vai ser muito feliz.. Se você quiser..só se quiser
    .

    ResponderExcluir

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.