quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mais uma vez me enganei  em ter esperança que o tempo fosse capaz de arrancar você do meu coração. O tempo não tem essa capacidade, ele é um adversário fraco na luta contra o amor. Pra ser sincera, houve algumas raras vezes que ele conseguiu mesmo que seja por pouco tempo lhe tirar da minha mente. Cheguei  até acreditar que tudo isso havia  acabado, mais o meu amor por ti e tão intenso e mais uma vez sobreviveu . Queria que você pudesse acreditar no meu amor por você, mas pelo que vejo isso e dificil... pois você não quer vee o que esta na cara  e sempre me da sinais que este sentimento não pode ser sincero ou verdadeiroNão pense você que estou feliz assim  sem você, mais eu sei  que  o melhor e  esquecer.. esquecer  a sua imagem ... sua voz .. seu sorriso... seu toque. Noooossa!!!  te equecer e tão difícil  pra mim, até doi... ainda mais ultimamente que tudo a minha volta me faz lembrar você. Muitas vezes sinto raiva por ser tudo desse jeito. Não irei negar, eu sinto sua falta… Sinto falta de nós, talvez daquele ‘’nós’’ que nunca tenha existido. Mesmo querendo esconder, eu nunca desisti de ti. Meu orgulho não me deixa confessar que eu vivo de saudades tua. Tenho guardado meu amor somente para você, mas sinto que te perdi, mesmo que você nunca tenha me pertencido por inteiro. [...] Não gostaria de ser mais uma lembrança  em sua vida, eu quero ser o seu presente  seu futuro quero ser sua... sempre sua... 

Live Time. 

Um comentário:

  1. Ei Daiana que texto apaixonado...ahhh o amor é lindo!Estou participando de seu blog, te convido a participar do meu, será bem-vinda. Bj

    ResponderExcluir

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.