terça-feira, 22 de maio de 2012

Meu amor... infelizmente tive que tomar atitudes que não queria porem foi extremamente necessário, foi o melhor a se fazer e com muito dor no meu coração tive que me afastar de você... me afastar de um grande AMOR... cansei de esperar... de ficar imaginando coisas que poderiam acontecer entre a gente...  Enquanto eu me apaixonava mais e mais por você... enquanto eu planejava e sonhava toda uma vida ao seu lado... eu so vivi uma ilusão... e no fundo eu sabia que seria assim... Por isso eu lhe escrevo hoje... só pra lhe dizer... que você sempre será... uma boa lembrança na minha vida... Não pense que não te amo... ou que não te amei... pois e so isso que sei fazer ... apenas cansei de viver sufocada com este amor aqui dentro de mim... sem poder viver ao seu lado... Então resolvi ser FELIZ mesmo sem você por aqui.       
 Daiana Desiderio

Um comentário:

  1. Que declaração de amor linda!
    Bobo de quem não quer um amor assim...lindo mesmo...beijinhos

    ResponderExcluir

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.