sábado, 7 de abril de 2012

Talvez eu tenha um coração muito sensível, que se apega de mais nas pessoas, que acredita que só porque estou sentindo algo por uma pessoa, quer dizer que ela também tenha que sentir  o mesmo por mim. Ou talvez eu seja muito sentimental, talvez eu me machuque demais com as pessoas, pelo simples fato de gostar delas, pelo  simples fato de querer ouvir um simples ‘’Eu te amo’’ da pessoa que eu mais amo. Por isso não me machuque, mesmo que eu tenha brigado com você, mesmo que eu seja chata com você. Não me machuque  porque você não sabe como dói te amar todos o dias, sem receber  seu amor de volta.

5 comentários:

  1. Por isso que eu digo, arrisque-se mesmo que você se machuque no final, TUDO na nossa vida é uma lição e nós vamos aprender sempre, recebemos tudo o que transmitimos, se está se sentindo injustiçada, é pq tem um motivo, talvez o melhor ainda te espere, num futuro próximo talvez, um beijo ;*

    http://escravasmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Feliz Páscoa para você e toda sua família. E que esse dia lhe traga felicidades e muitos sorrisos.

    http://dayannediary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa , muito lindo ;

    mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?? Vim aqui te fazer uma visitinha e te desejar uma Feliz Páscoa!! Muita paz, saúde, fraternidade, sucesso!!

    Passa lá no meu blog, tem post novo:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Todos no fundo tem um coração sensivel, quando se trata de amor não correspondido. Desejo-lhe que não se machuque, pois sei que isso dói, desejo-lhe que seu amor seja correspondido e que sejas muitos feliz.

    Beijos e tenha uma otima semana (:

    ResponderExcluir

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.