terça-feira, 10 de abril de 2012

Posso tentar mil maneiras de te esquecer, mas sempre haverá uma lembrança nossa que estará em minha mente ou todas. E só o fato de te ver,de sentir o teu toque, o teu perfume já me deixa feliz. Só de ouvir a tua voz o meu dia fica melhor e saber que você existe já e o motivo principal pra eu existir…

Um comentário:

  1. Oi Daiana,bom dia amiga.
    Obrigado pela visita e comentário no meu blog,espero que tenha gostado de meus textos.Não te achei lá no meu,conto com a sua presença,ok?
    Parabéns pelo seu Blog,é muito bonito.
    Espero poder contar sempre com a sua visita e participação nos comentários,é muito importante para mim saber o que pensa.
    Conto com você na divulgação do meu blog entre seus amigos seguidores.
    Um grande abraço e boa semana.

    http://sentimentosdoindio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.