quinta-feira, 12 de abril de 2012

“Hoje voltei ... so pra “dizer”, que a minha dor e tristeza , ainda estão por aqui... e juntos estão a alegrias e meu sorriso que me ajudam a continuar escrevendo dividindo, multiplicando e desabafando... sou só sentimentos... e não seria eu se não fosse assim.... e por tantos sentimentos... estes.. que não cabem mais em mim... pois transbordam a todos...”

 Daiana Desiderio


Um comentário:

  1. Daiana, entrei para visitar seu blog e retribuir sua visita. Gostei muito dos seus escritos, da maneira como expõe seus sentimentos. A vida é assim mesmo, existem momentos que nos colocam à prova, mas sempre saímos deles mais fortes e experientes, prontos para aproveitar tudo de maravilhoso que a vida nos dá.
    Ótimo final de semana pra vc!
    Célia

    ResponderExcluir

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.