quinta-feira, 1 de março de 2012


Tenho pensando em você, no seu sorriso, no seu jeito de falar até mesmo da sua cara de zangando quando eu não fazia algo que você queria....rs Queria poder gritar pra todo mundo que ainda te amo e que não consigo continuar a minha vida sem você, na verdade eu até consigo mas eu não quero, você foi a pessoa que eu mais confiei, a pessoa que teve a maioria dos tempos vagos só pra mim, mas uma coisa que eu não entendo como eu fui te perde, em que parte nós erramos ou eu errei, sei que está magoado comigo, algo que eu fiz não te fez bem, mas como eu queria ter você aqui perto de novo, poder te abraçar, sentir o seu calor, como eu queria que você fosse meu de novo. Mas do que vale uma pessoa querer e a outra não? Como sempre vem aquela frase :- “Perdi a pessoa que mais me deu valor.” mais minha amiga um dia virou pra mim e falou :- ” se ele te desse esse valor todo estaria com você até hoje.” Será que isso é verdade? Porque você não me dá uma resposta, me sinto tão confusa, pois sei que ainda te amo. Sei que o seu abraço está longe demais, mas acredite, era a coisa que eu mais queria agora. Cara eu lembro do seu sorriso e não consigo dormir, sinto ódio de te ver feliz sorrindo com outra. Eu juro que eu tento ser feliz como você, e por outro no seu lugar, mais as lembranças de nós dois são mais fortes que eu, e começo a chorar novamente. Eu encontrei em você um amor tão grande, mais esse amor se tornou platônico. Volta, e me deixa tentar ser feliz por 1 min. Volta; só você me entende, só você sabe os meus medos, os meu piores segredos. Só você sabe como me amar e me fazer feliz. E saiba sempre será você. O que eu faria por você ? Nem a palavra “tudo” definiria. Eu quero que você saiba que eu te amei muito, e que eu ainda te amo e quando você quiser voltar. Estarei aqui te esperando, mas só te faço um pedido, não demora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.