terça-feira, 13 de março de 2012

Ainda penso em você. Ainda penso no quanto eu te amo e o quanto me machuquei com isso. Me pergunto se você está bem, esperando realmente que a resposta seja positiva. Ainda sonho com seu sorriso, o mais perfeito que eu já vi. Ainda choro quando penso em como aquilo tudo que existiu um dia, tornou-se um nada pra você hoje. Choro ainda mais quando encaro a realidade de te ver sofrendo por alguém que não se importa, enquanto eu me importo até demais. Ainda não te esqueci, e ainda não sei se isso é possível. Ainda não sei o que faço com todo o amor que tenho no peito, pois ele pertence a você, e a mais ninguém, mas você não quer. Ainda não sei como fica esse buraco no meu coração. Mesmo sabendo que você não se importa, eu ainda te amo. Muitoooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.