quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Eu sempre quis viver algo melhor, enxergar algo melhor, escrever sobre algo melhor, mas esse melhor parecia mais distante a cada dia. As coisas pareciam perder o sentido a cada vez que eu insistia em encontrar uma razão pra continuar a procurar,mas eu nunca encontrava. Por mais que eu gritasse, chorasse, sangrasse de dor pra quem quisesse ouvir, eu continuava de pé esperando que algo melhor aparecesse,mas sempre ameaçando cair e não levantar mais. Então um dia quando eu desisti de procurar, quando eu ja havia caido e não tinha mais forças pra levantar, você me achou e me estendeu a mão. Eu não pudi recusar, pois eu não queria ficar ali, mas eu tinha medo de levantar e cair mais fundo ainda. Então eu arrisquei e me deixei levar pelo coração, peguei na tua mão e deixei que tu me levasse para o teu mundo,e me fizesse esquecer do meu. E vejo que você conseguiu, pois agora eu só penso em uma forma de me manter aqui dentro o maior tempo possivel,pra sempre se você permitir. E porra,é dificil falar em algo que não seja direcionado a ti , é dificil pensar em qualquer coisa que não seja, em você. Eo meu algo melhor, só se fez presente quando meus olhos correram de encontro ao teu, e encontraram em ti a razão de eu estar de pé,e ao teu lado hoje. As minhas palavras só fizeram sentido, quando encontraram teus ouvidos para escuta-las, o meu amor só se tornou amor quando encontrou a ti para amar.

http://nonascerdosoll.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.