quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


Quer saber? To cansada de ser tão certinha e sensivel de me importar com tudo que esta de errado, de sofrer por tantas coisas ruins no mundo e não poder fazer nada pra mudar, de ficar sempre pensando no futuro no final no amanhã... sempre pensando... pensando demais... e talvez por pensar tanto no amanhã... estou deixando de viver tudo de bom deixando de ser feliz... afinal a felicidade são momentos... seja eles como forem são momentos... Será que um dia vai existir remedio pra isso? pra combater exesso de responsabilida Putz... como eu queria poder tirar esta responsabilidade filha da puta que eu tenho pra ser uma "doida mais feliz", não que eu não seja feliz eu sou... mais me falta... me falta muito... nem e dinheiro nem bens materiais... mais me falta eu sinto... que falta... me falta sangue nas veias... vento no rosto e sol na estrada... me falta gritos de felicidades, me falta loucuras... me falta beber, dançar até o chão, adrenalina, me falta calor, suor, preliminares, sexo, raiva me falta tanto...
Eu quero tantas coisas q ainda não pude fazer...vai ficando tudo aqui guardado apertado aqui dentro de mim... ta FODA... ta quase estourrando... não to aguentando mais... ver a vida passar... e sentir que ainda me falta... me falta quase tudo menos AMOR....




Daiana Desiderio


Em mais um dia daqueles....








Um comentário:

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.