segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ontem achei uma foto sua em minhas lembranças perdidas esquecidas... pude perceber que nada melhor que um dia após o outro... e hoje eu sei que não tinha que ser... quando percebi que você poderia me deixar, e isso foi ficando cada dia mais claro, pois tudo começou a mudar entre a gente...  ainda com o coração cheio de amor... cheio de amor por ti... cheguei a imaginar que o mundo fosse acabar... sem você sem seu amor. Confesso sofri!!! sofri bastante com sua ausência e a falta de seus carinhos e das coisas mais simples que fazíamos juntos... Mas como não sei amar sozinha nem ter seu  amor pela metade eu preferi me retirar, preferi não pagar “pra ver” ou pra sofrer além do que não pudesse suportar... e hoje  eu sei que fiz a coisa certa... e mais uma vez aprendi  um pouquinho com a vida, com a dor e tua ausência... que nem sempre quem amamos nos ama, e nem sempre quem diz te amar e sincero, seria triste.... mais não é... Porque estou muito bem obrigada!!! :)

 (Daiana Desiderio)

7 comentários:

  1. Oi, Daiana!!! Estou passando para te desejar uma semana maravilhosa!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Olá!Estou seguindo!Muito obrigada seu blog também é lindo!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor..tambem adorei seu blog...obrigada pelo carinho..estou seguindo aki..beijos...e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Nossa lindo texto, sofrer é inevitável não é mesmo? O que nos resta é aprendermos com todas essas situações! Desejo sucesso, e muito obrigada por ter me visitado, volte sempre, estarei sempre por aqui gostei bastante do blog!
    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Depositar toda felicidade no outro é um erro comum e grave. Por vezes, o tempo, suas mudanças e incertezas destroem esse tipo de castelinho na areia.

    É preciso ser feliz sozinho com nossos sonhos e bizarrices. E quem sabe, quem sabe no caminho fazer alguém feliz, ser feliz a dois.

    Aliás, feliz daqueles que conseguem lembrar sem mágoa.

    =)

    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  6. LINDO POST, ASSIM COMO TUDO AQUI!! PERFEITO E ORGANIZADO.
    PARABENS!!! VOU REBLOGAR COM OS DEVIDOS CREDITOS. TÁ?

    BJ
    RAFINHA

    ResponderExcluir

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.