sábado, 28 de janeiro de 2012


Juntos somos 100 seguidores...

Obrigada gente, eu gostaria de agradecer a todos que estão aqui comigo. Quando criei meu blog pensei em expor meu sentimentos,  pensamentos, desabafar ou simplesmente falar sozinha...  Mais na verdade nunca falei sozinha.. Jamais imaginei toda esta troca .. de carinho, afeto de todos  vocês, seja através de um comentário, dicas... ou apenas um simples bom dia... Eu tenho que confessar que já chorei muitas vezes lendo “seus textos” que muitas vezes meu momentos era ou foi o de vocês também... e algo mágico...  Estou super Feliz.... por ter vocês aqui comigo!!!    
 
Obrigada a Juliana Dutra de http://sentimentosmomentaneos.blogspot.com por ser minha centésima seguidora!!! 

Bju bju...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.