quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Eu já tentei te esquecer ...
E então eu guardei pra mim. E quer saber? Foi melhor assim. Não havia ninguém para julgar aquele sentimento, além de mim mesmo. Pois era tudo aquilo que eu sentia por você, algo que eu não tinha conseguido esquecer. Para que deixar os outros saberem? Para simplesmente me julgarem falando que eu não fui forte o suficiente para arrancar esse amor de meu peito? Ou varias pessoas falando que eu iria superar? Não eu não vou superar. É um sentimento guardado em meu peito a mais de anos; onde eu só consegui demonstrar para você em meses. Um sentimento que só você pode arrancar de meu peito, um sentimento puro e verdadeiro somente teu. Se isso dói? Todas as noites choro por causa disso. Se já tentei tira-lo de me peito? Sim, mais desisti quando vi que era inútil. Se sofro? Meu coração aperta toda vez que penso que poderá haver outra em meu lugar. O que devo fazer? Nada, somente esperar que um dia isso passe, ou ter a esperança que algum dia você venha outra vez me fazer feliz, e que dessa vez você não ira mais partir.

http://atamyslarissabarbosa.blogspot.com

7 comentários:

  1. Olá Daiana adorei seu Blog, além de lindo tem um ótimo conteúdo! Já estou seguindo!

    Beijos

    Camila
    http://borboletaazul-cah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Um blog maravilhos, com postagens magistrais, li e reli e voltarei sempre.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus textos, são incríveis!
    Estou te seguindo, beijos.

    http://garotasindiscretas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ooie..Está rolando um concurso no meu blog e gostaria que você participasse:

    http://www.amodaemalta.blogspot.com/2012/01/concurso-best-of-best.html

    Bjoo Bjoo

    ResponderExcluir
  5. LINDO o teu blog , amei. Já estou seguindo (:
    Irei colocar o link do teu blog na minha guia de 101 blogs, do My Life *-*

    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Ei Daiana! Obrigada por visitar e seguir meu blog. Amei conhecer o seu, é lindo! Já estou te seguindo e aguardando novas visitas. Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá, obrigada pela visita querida. Também já estou te seguindo. Beijo

    ResponderExcluir

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.