terça-feira, 27 de dezembro de 2011

 
Tenho lutado contra essa maldita distância e seus derivados. Seguidos de noites mal dormidas, constantes colapsos de saudades, olheiras e mal-humor, são tudo o que eu tenho. Sem você, sem você e sem você. Não é saudável pro meu coração, não é saudável pro meu pensar, muito menos pro meu pulmão. Acordes de violão e letras se juntam pra tentar amenizar essa dor, que é estar longe de você. Filmes e trailers de como eu vou reagir na próxima vez que le ver, tenho criado de um tempo pra cá. No momento, meus únicos inimigos são: a distância e a saudade. Olha, olha, como você está tão lindo nessa foto, sorrindo.. Sorriso no qual eu só posso ver por foto e toca-lo com a ponta do dedo em meu monitor, imaginando-te aqui, comigo toda noite. Que os deuses escutem os meus pedidos e tragam pra mim o seu sorriso, no qual não vou exitar de faze-lo de abrigo. Bom, lágrimas insistem em cair, preciso fingir que vou dormir...

http://www.facebook.com/apenasdiga



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.