terça-feira, 20 de dezembro de 2011

 
Não aguento mais fingir que te esqueci, que meu coração não pulsa seu nome, que minhas lágrimas não derramam quando estou com saudade, que não penso mais em ti, não agüento...mais fingir que quando você chega meu coração não bate mais forte, que quando você me olha eu não ligo, que eu não preciso do seu sorriso, que não sofro mais, que não te quero mais aqui, que eu desisti, fingir.... que você não existe mais dentro de mim, que te esqueci, não aguento mais tentar fingir... porque é mentira, eu disse que ia te esquecer e arrumar um outro amor, e eu cheguei a pensar que tinha conseguido, mas não, esse amor outra vez despertou mais forte que antes, mais não vai acabar é pra sempre... sempre você gravado em mim, eu sei que NUNCA vou ter você, mais e daí te amar basta pra mim, se eu te olhar de longe e ver seu sorriso e ver você feliz isso é motivo pra mim viver feliz pra sempre, um sentimento que ninguém vê e ninguém apaga, cada batida do meu coração é minha alma gritando por ti.
Que coisa louca... 
te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.