quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

 

Hoje eu só queria colo, estou me sentindo como um nada, como se minha alma tivesse saído do meu corpo que hoje tão dormente de tantos e tantas coisas ruins que não consigo mudar do dia pra noite, pois não dependem só de mim....mais que me afetam demais , eu tenho tentado na maioria das vezes fugir esquecer e sempre manter o bom humor o sorriso nos lábios mas tem dias como o dia de hoje que fico extremamente fraca vulnerável e ai fico assim chorosa... só querendo um colinho que me faça esquecer... estou pedindo a Deus que este dia “ruim” acabe logo pois, amanhã e outro dia.... e minha alma já terá voltado de seu passeio....

...Daiana Desiderio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.