quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Você pegou da minha mão, você mostrou que tudo ficaria bem. Você procurou alguma intenção, pra mostrar;...pra fingir que seria legal assim. Se alguém me dissesse que você iria embora qualquer dia desses, eu não acreditaria! Pois eu, de alguma forma, faria você ficar. Você me prometeu que ficaria por perto, eu absorvi todas as suas palavras. Eu confiei em você. Um dia desses, me peguei pensando, quando foi que você apareceu? Você nem disse que viria...
Eu sei, melhor que eles, você vai ser pra sempre.
Mesmo que eu te perca por ai
Eu nunca vou correr perigo, só de te olhar me basta.
Não preciso dificultar as coisas, sabendo que nunca foi fácil. Eu só preciso te chamar de meu, meu amigo talvez. Meu amor, contei tantos dias pra poder te tocar de novo. Ouvir tua voz , e ver teu sorriso de perto....
Eu largaria toda essa razão, toda essa pressa, toda essa vida pra viver contigo. Você é perfeito até quando me tira do sério quando me faz irrita; Eu sei que o tempo torna tudo mais difícil, mas eu também sei que eu vou te amar, esqueça todo resto, vem correndo, fica comigo agora!!!

                                   http://anaabany.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.