sexta-feira, 7 de outubro de 2011


Eu aprendi que não devo me entregar de coração aberto a qualquer um que diz me amar, aprendi também que devo gostar de mim antes de qualquer um, aprendi que não devo fingir que eu não sou pra conquistar alguém, aprendi que não devo tentar me mudar, me alterar, corrigir, melhorar por ninguém, aprendi que devo dar valor a quem realmente me ama. Sei que já quebrei a cara várias vezes, que a verdade não existe, cada um enxerga o que quer ver, sei também que eu não preciso da outra metade pra viver, essa metade serve pra completar o espaço que existe em cada um de nós, sei que o meu coração pode se partir milhões de vezes e eu vou continuar encaixando cada pedaço que falta, cada cantinho que estiver torto, cada peça fora do lugar, ninguém vai partir meu coração novamente, ele estar montado pela milésima vez, ele não vai parar de bater por você. Não, isso não é revolta, foi o que eu aprendi com cada pedaço que foi tirado de mim, do que restava em mim, as vezes fico triste nem sei porque, me tornei esse monstro sem sentimentos e cheio de frieza, foi isso o que restou de mim, quero sair deste lugar tão escuro, quero voltar a ser feliz, me quero de volta, eu preciso voltar a ser quem eu era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.