segunda-feira, 12 de setembro de 2011


Tá tudo errado entre nós meu coração me diz, que se eu ficar com você não posso ser feliz ... tantas palavras amargas que nós já trocamos, Ah meu amor me pergunto se nós nos amamos um dia ... hoje e tarde demais pra voltar não dá pra consertar, A ilusão acabou não dá pra disfarçar não sei por que não te esqueço e você não me esquece, Quando a cabeça não pensa o corpo padece, eu nem sei se este sentimento louco e amor...  mas te desejo e você me deseja se eu não te chamo é você que me chama, Você e como um vicio uma droga... que que e dificil de largar; esquecer... de deixar... Você me odeia me abraça e me beija... a gente já se deixou tantas vezes, que nosso adeus já perdeu o sentido...
Que amor é esse que faz tanto bem e que faz tanto mal??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.