terça-feira, 13 de setembro de 2011


"Eu digo sim,
pra todos os frios na barriga que você ainda me faz sentir, pra todos os "Eu te amo" que o seu olhar me diz antes da gente dormir, pra cada gesto de carinho que misteriosamente anula os gestos estúpidos que também fazem parte de nós. Digo sim pra sua boca e mãos inquietas que me desconcentram. Digo sim pra todos os planos incertos, os choros ou risos espontâneos, todas as coisas bobas ou loucas que esse amor incomum já nos levou a fazer um pelo outro. Digo sim e digo que só assim, vencendo os erros, absorvendo as lições, reinventando maneiras, é que seja possível aceitar a existência de um amor perfeito nesse mundo e entre nós, tão imperfeitos...
...só assim, sem medo, sem freios, sem rodeios, dizendo sim!"
              
         (YSF)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.