terça-feira, 9 de agosto de 2011

“Saudade mesmo é quando eu acordo no meio da noite, sonhando com você, e quando eu abro meus olhos você não está mais lá. Saudade é quando eu te procuro e só encontro as lembranças. É quando toca nossa música e eu tento não cantar junto. Saudade é quando eu ando na rua, e vejo alguém com seu cheiro, ou com uma roupa que me lembra você, quando alguém de longe se parece com você. É andar me perguntando o porquê, ou como foi acontecer isso tudo. É não dormir. É querer. Saudade é ter você aqui dentro, quando o seu lugar ao meu lado está vazio. É pegar o telefone e sentir uma vontade imensa de te ligar, e quando pensar que não posso, sentir o meu coração desesperar por falta de você. Saudade é pensar em alguém ao ler isso e saber que no fundo, não se pode, não vai ter e não vai voltar. Saudade é tempo que não volta, é querer que não passa e é amor que não vai, não importa quanto tempo passe. Saudade é sentir vontade de sair na rua gritando seu nome, vontade de pegar tudo que é e foi seu e colocar perto de mim. Saudade é estar machucado, mas não querer te esquecer. É sentir dor, mas querer lembrar. E quanto mais saudade eu sinto, mais eu quero você aqui. É querer correr até onde você esta e te abraçar. É querer te ver, te tocar e te amar, todos os dias e cada dia mais. É querer te sentir. Saudade é querer voltar no tempo e aproveitar um pouco mais. Ter segurado, não ter deixado ir. Saudade é não poder voltar, mas querer voltar a todo o momento. É sentir dor. Saudade sou eu chorando no silêncio quando me lembro de você. É ficar calado quando vejo um casal na rua e sentir um embrulho no estômago quando me lembro da sua voz. Saudade é sentir um vazio que têm exatamente o tamanho de alguém. Saudade é sentir uma dor que parece carnal, mas não é, dói né? Saudade é deitar e imaginar nós dois. É sorrir lembrando e ter que suportar as lágrimas que vêm quando a realidade me abraça. Saudade é saber que não se têm,mas pedir todos os dias para que esteja bem. Amor, eu sinto sua falta, todos os dias.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.