segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Ela: Fala pra mim que você vai me esquecer.
Ele: Praque você quer ouvir isso de mim?
Ela: Pra eu poder te esquecer também. Fala, é só falar que vai esquecer a nossa primeira conversa, a segunda, a terceira, e todas as outras. Fala pra mim que vai esquecer todas as vezes que eu te beijei, todas as vezes que você segurou a minha mão. Fala pra mim que vai esquecer todas as mensagens, todos os depoimentos, e que vai excluir todas minhas comunidades que você tem, pricipalmente aquela que têm o primeiro texto que eu escrevi pra você. Fala pra mim que vai esquecer todas as vezes que você bagunçou meu cabelo, e que eu tentei atrapalhar o seu. Todas as vezes que eu te mordi, e que você me levou até em casa. Fala pra mim que você vai esquecer todas as brigas, e todo o meu ciume. Fala que vai esquecer todos os abraços, e que vai rasgar todos aqueles desenhos ridiculos que eu fiz de você, e que você guardou. Fala pra mim que vai esquecer todas as vezes que eu mandei você estudar e você cara-de-pau não voltou! Fala pra mim que vai esquecer todas as vezes que eu chorei por você, e que você chorou por mim, e que você vai apagar as minhas fotos que tem no seu pc, porque eu sei que tem, que eu vou apagar as suas que tem aqui também. Fala pra mim que você vai esquecer quando eu disse que te amo pela webcam. Fala que vai me esquecer , que vai esquecer tudo, e me deixa te esquecer também.
Ele: Eu nunca ia te esquecer, mesmo se eu estivesse com outra, eu não iria conseguir.
                                                               (Amanda Rosendo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.