quarta-feira, 27 de julho de 2011

Como é bom amar!!! Ainda que a distância nos  separe, é bom saber que ela é a única que pode impedir a nossa troca de carinhos; nossos beijos apaixonados,  nossos abraços.... a distância é muito ruim mas ela não nos impede de ser feliz! mesmo longe o meu amor por você e real e intenso... Quando vejo um dia lindo de sol.. e quando saio por essas noites estreladas, à observar  a luar  à namorar o mar com sua claridade... eu te sinto bem pertinho de mim. O vento forte a bater … nesse momento nasce no cantinho de meus olhos uma  lagrima a correr em meu rosto.... ai começo a me lembrar  de todos os nossos bons momento juntos .. te tudo que você faz só pra me ve sorrir.... e compensar a ausência... me pego rindo sozinha …Percebo a cada minuto que minha vida hoje não tem sentido sem você, meu coração e só seu.. e chama por vc a cada batida.. E sei que você me ama com a mesma força... e intensidade ... e com isso me recomponho, me refaço e ganho mais forças para lutar contra a distância e o tempo longe de seu corpo;.. e com isso vou me mantendo feliz...,e assim vou indo....indo cada vez mais para você, cada dia te amando mais e mais ….


(Daiana Desiderio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.